domingo, 29 de agosto de 2010

Surpresas de um Verão (ultimo capítulo)


- Sam me espera! – Gritei ao começar a subir a escada, ele já estava no ultimo degrau.
- Samantha você está muito devagar hoje!
- Claro! Minha mãe mal saiu de casa e você veio me acordar! São apenas 07h30min da manhã e eu fui dormir tarde! Será que anjos não dormem? – Resmunguei com uma voz embolada pelo sono.
- Sim dormimos, mas apenas uma hora.
- E agora você decidiu que não vai me deixar dormir direito nunca mais? São minhas férias, acredite você ou não!
- Deixe de ser dramática e ande logo! – Ele riu com aquele jeitinho fofo de sempre.
- Ta bom.
Muita coisa mudou desde o dia que Sam me contou que era um anjo, há umas duas semanas atrás pensei que ele fosse um louco e agora bom... Meio que viramos melhores amigos, ele está sempre comigo quando minha mãe não está em casa, conversamos, ouvimos musica, escrevemos, brincamos, agora estávamos assistindo a quarta temporada de Super Natural, mas nunca deixamos de procurar o livro. Eu nunca tinha imaginado que anjos fossem tão legais. E a melhor parte é que por mais próximos que estivéssemos minhas tulipas vermelhas continuavam aparecendo sem jamais perder seu encanto... Resumindo Sam era absurdamente apaixonante, e luto a cada dia para não me apaixonar por ele, coisa, que eu devo admitir que não esteja me saindo bem. Sei que quando encontrarmos o livro, essa casa vai ficar meio vazia sem ele.
Ao pensar nisso fechei os olhos e acabei caindo três degraus abaixo e prendendo a minha mão.
- AI!
- Samantha! Você está bem? – Falou ele, já agachado do meu lado.
- Eu estou bem! Agora minha mão está presa! – Falei ao tentar soltar minha mão à força!
- Não faça isso, vai machucar sua mão.
- Já está machucando Sam! – Eu puxei a mão de novo enfurecida.
- Deixe que eu tentar.
E ele pegou minha mão delicadamente e devagar conseguiu tirar minha mão presa do corrimão.
- Ai, valeu Sam!
- Sem problemas.
- Mas agora eu vou ter que passar algum remédio na minha mão, você vai querer procurar o livro sozinho por enquanto?
- Não, eu vou com você.
Levantei-me devagar, aninhando minha mão no peito, e fui para o meu banheiro ver se tinha algo na minha farmácia, peguei uma pomada para pancadas e fui me sentar na minha cama, empurrando meu diário para a ponta da cama, para Sam ter espaço para sentar.
- Vamos encontrar o livro, Sam.
- É eu sei que vamos. – Falou ele tristonho. – Eu preciso te dizer uma coisa.
Essas seis palavras fizeram meu coração martelar aos ouvidos, em vez de falar algo ele se inclinou na minha direção lentamente, indicando que ia me beijar. Mas o latido do Ringo fez com que os dois pulassem.
- O que foi garoto? – Perguntei, sentindo meu rosto queimar.
Ele trotou para perto da cama e agarrou meu diário e saiu correndo.
- Ringo volte aqui! – Dei um pulo e sai correndo atrás dele.
- Samantha, me espera!
Eu corri escada abaixo como um foguete e acabamos indo parar no porão, Ringo estava parado sem o meu diário atrás de um tapete.
- Onde está o meu diário Ringo?
Ele latiu, sem ao menos se mexer.
- Garota quando você quer você corre rápido, viu!
Foi quando vi algo alto debaixo do tapete e o arrestei para ver o que era. Lá estava o meu diário e também uma porta.
- Sam olha!
Ele andou devagar até a porta e a abriu, revelando uma escadaria.
- Vamos descer?
- Vamos!
Descemos devagar com medo do que íamos encontrar lá. Estava tudo muito claro por causa de pequenas aberturas que havia no teto acima de nós. Lá embaixo havia uma pequena mesa com muitos livros empoeirados e um estava aberto, sem ao menos vê-lo eu sabia que era o livro que tanto procuramos, fomos até a mesa e pegamos o livro e subimos para o meu quarto.
- Nós conseguimos! Achamos o livro! – Eu declarei, com um sorriso triste, para ele.
- Samantha eu não vou te deixar!
- Vai sim! – Falei ao pegar o medalhão na gaveta.
Virei-me para lhe dizer adeus quando ele me abraçou forte.
- Sam, vou morrer de saudades. – falei ao enterra meu rosto no seu ombro e jogar o medalhão na cama junto do livro.
- Eu não vou a lugar... O que é isso? – As pernas de Sam estavam virando fumaça, e quando olhei para cama vi que havia jogado o medalhão bem em cima do livro, que estava sendo destruído. Sam estava voltando, o feitiço tinha sido quebrado.
- Samantha, eu te amo! – gritou ao desaparecer.
Eu congelei como ele diz aquilo só agora, como vou viver sem ele. Sentei-me no chão e chorei.


Caminhava para o meu lugar secreto o lugar onde ninguém conseguia me encontrar, hoje faz uma semana que o Sam se foi, e meu coração está totalmente partido. As aulas na escola nova já tinham começado, mas não conseguia pensar, nada fazia sentido. O dia estava chuvoso, mas não deixei de ir ao lago e sentar na minha pedra para pensar. Passei horas imaginando ele chegando aqui e dizendo coisas lindas...
- Samantha?
“Nossa é melhor eu ir já estou imaginado coisas demais.” E me levantei para vê-lo parado a minha frente, com roupas do meu século e totalmente lindo!
- Sam é você?
- É claro que sou!
- Como eu sentir saudade! – E corri para abraçá-lo.
- Também senti sua falta! – Falou ao retribuir o abraço.
Ficamos assim por tempo até que eu disse:
- Eu preciso te falar uma coisa, que eu devia ter dito há muito tempo...
- Me deixe falar primeiro! Samantha eu não sou mais um anjo... Eu desisti das minhas assas para ficar na terra com você! Então por favor, me diga se você me quer ou não!
- Te querer...?
- É eu sabia...
- Sam eu te amo! Eu quase morri quando você foi embora sem eu te dizer isso! E depois de saber que você desistiu das suas assas por mim... Eu quero você para sempre!
- Jura?
- Juro!
E ele pressionou seus lábios nos meus, e agora eu sabia que estava segura, Sam era meu e eu era dele e agora nossa historia iria começar.


P.S:Olá gente! Como vão? Eu vou bem. Demorei a postar essa ultima parte porque perdi o manuscrito e escrevi-a toda hoje. E durante a semana eu tive provas então nada de diário ou blog! Eu quase morri! Mas por fim ai está a historia espero que gostem. Fiquei super animada com os comentários, obrigada! Durante a semana posto novas historia! Até lá...
XOXO...

3 comentários:

  1. Aaah. Ainda bem que eles ficaram juntos. Desde o começo desconfiei dessa 'amizade'. kkk'

    Enfim, amei a história, parabéns.

    Bgsbgsbgs =]

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!
    Você escreve muuuuuuuuito bem! =)
    Invista nisso! ;)


    Beijos,
    Ananda Quintas
    www.anandaquintas.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o final do conto!
    Ficou muito bom!! Congratulations!^-^
    Uhn, I´m sorry pelo sumiço >.<

    BJão

    ResponderExcluir

Hey, Thanks for your comment