sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Conflict Between Friends


Sorri amargurada para a janela que refletia a minha imagem, sentada no banquinho da janela olhando para fora sem realmente ver nada só a chuva escorrendo pela janela. Queria poder fugir e não ir amanhã para a droga da escola, mas minha mãe não vai deixar. Como minha melhor amiga pode me trair desse jeito? Não é só ela ter ficado com o cara que eu gosto, mas por ela não ter me contado que também gostava dele e o pior é que eu vi eles dois se beijando no pátio sexta-feira e bom eu sai correndo sem deixar ela se explicar.
Eu era apaixonada por ele desde a terceira série e ela sabia.
Segunda-feira fui com toda a coragem que eu tinha, ou melhor, a que me restou. Não tinha ninguém para contar agora, ninguém para me apoiar... Respirei fundo e fui. Não dei chances para ela falar, não queria me magoar mais do que já estava, eu não aguentaria. Ela vale muito mais do que ele na minha vida e ela me magoou mais do que ele. E foi assim o resto da semana: ela tentando falar e eu fugindo de falar.
Mas o sábado chegou e tive que ir a festa da minha prima, todos da escola iam inclusive eles dois. Arrumei-me na casa da minha prima e realmente fiquei linda no vestido azul, pena que eu não estava com clima para festa. A festa estava realmente muito animada muita gente dançando e o melhor eu não os vi. Fui ao banheiro enquanto todos estavam na beira do palco, improvisado do condomínio, para o show que acabara de começar e fui para o espelho retocar amaquiagem quando vi a Mabi que estava trancando a porta.
- O que é isso Mabi?
- Você não quis me escutar por bem, vai escutar por mal. Faz uma semana que você foge de mim, não me escuta, Clair, amiga eu não te trocaria por um garoto por nenhum, principalmente pelo Ed Cabot aquele garoto é nojento... - Ela começou a chorar e eu também.
- Então por que você o beijou? Mabi eu não ia ficar com raiva se você gostasse dele também eu fiquei triste com isso...
- Cala a boca eu não o beije ele me agarrou pensando que eu fosse a Geórgia!
- Sério?
- Claro né? Agora você é cabeça dura demais nem me deixou falar com você! – Ela me mostrou a chave e disse: - Veja o ponto que eu tive que chegar.
Nós rimos com os olhos cheios de lagrimas. E nos abraçamos.
- Isso foi bom para eu ver que sua amizade vale mais do que qualquer coisa Mabi!
- É para mim também! Agora vamos arrasar nesta festa; e por falar nisso que vestidinho charmoso!
- Vamos e muito obrigado é um Marc Jacobs.
Ela riu conhecendo bem meu fascínio por roupas de marca e ao sairmos do banheiro encontramos a minha prima, Maria Julia, que deu um berro e disse:
- Eu procurei vocês por todo lugar, tenho duas pessoas para apresentar a vocês, eles são gregos primos do Leo. Mabi e Clair apresento-lhes Jesse e Percy. Jesse e Percy estas são Mabi e Clair. Divirtam-se!
Jesse pegou minha mão e deu um leve beijo sussurrando um “Prazer em conhecê-la” e me chamou para dançar e antes de ir Mabi sussurrou para mim já agarrada no braço do Percy:
- Vai fundo, amiga!
E eu fui dançar com um deus grego (literalmente). E o que aconteceu? Ah, essa já é outra historia...
P.S: Gente minha semana foi um porre, a unica coisa que salvou foi ver as amigas. E a de vocês como foi? Sobre o texto eu escrevi quando eu vi duas amigas brigando feio por causa de besteira, ai eu fiquei imaginando (com minha imaginação fértil do jeito que é) mil possibilidades por que aquilo aconteceu... E daí surgiu o meu texto!! Leiam e comentem.
XOXO...

4 comentários:

  1. Humm, q blog fofo ^^
    Vc escreve bem, e PS.: eu tbm fico imaginando o que aconteceu com as pessoas,quando elas chegam chorando ou coisas assim. Rs'

    Obrigadinho pela visita no meu blog. Vou seguir o seu, ok's
    Se quiser ajuda,pode chamar ^^
    Bom fds

    ResponderExcluir
  2. OI flor! Obrigada por passar lá no blog! ^-^ Adorei seu coment

    Gostei muito do seu texto, vc escreve mt bem ^-^ Seu blog é mt fofo tmb *-*

    BJus =^.^=

    Passo aqui sempre que puder, tá? rs

    ResponderExcluir
  3. AAAAAH, a minha semana foi uma droga total .-., cheio de acasos.Ás VEZES EU queria ser criança de novo *_*.AHAHAHAH! :)

    =
    AAAAH,eu ameeeei o conto.Mostra que muitas vezes deixamos a amizade de lado por causa de um cara idiota né? Isso acontece muito :)
    Gostei muito,muito!


    beeijão ♥

    ResponderExcluir

Hey, Thanks for your comment