quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O aniversário dela!


Amigas verdadeiras são aquelas que oferecem um porto seguro para compartilhar seus segredos, por mais bobos que sejam.
São aquelas que te ajudam em vez de te questionar; que ouvem, mas não se calam e dizem o que pensam. Amigas são sinceras, respeitam e acolhem uma a outra.
Muitas pessoas dizem que são aquelas que sempre estão com você; acredite isso tem sua certa parcela de mentira; não basta só está com você. Amigas são aquelas que mesmo estando em silêncio ou mesmo não estando podendo está com você podem olhar-te e te dar conselhos, um abraço e mostrar que as verdadeiras amizades são eternas!

P.S:Este texto escrevi para minha best que fez niver ontem (miga desculpa a net não estava pegando ontem). OBA, mas um aninho que você teve que me aturar. Obrigada por você ser quem você e por rir e apoiar minhas loucuras; obrigada por ouvir musica comigo, por me botar para cima quando eu estava triste, por me apoiar nas brigas... Ou seja, por tudo, cada momento é mais precioso ao seu lado. Feliz Aniversário (atrasado. Hehe.)!!
E olá people tudo bom? Comigo tudo super bem logo logo vou postar historias novas ( estou numa crise de criatividade!) eu comecei a escrever hoje uma historia novinha! Então...
XOXO...

2 comentários:

  1. Melhores amigas merecem um feliz aniversário especial *_*






    beeeeeijokas!

    ResponderExcluir
  2. oi amei seu blog ta lindo to te seguindo ta visita o meu e se vc gostar me segue tambem beijão simara

    ResponderExcluir

Hey, Thanks for your comment