quarta-feira, 28 de julho de 2010

Today and Forever





SOCORROOOO! Como será que está o meu cabelo, a maquiagem e o vestido estou perdida o baile já começou e Vitor me espera. A Jenna já desceu o baile já começou e estou nervosa demais para descer.
Para ser sincera não estou nervosa com o Vitor e sim com o Chad ele é meu melhor amigo e o amor da minha vida mais ele não sabe nunca tive coragem de dizer!
Vitor é jogador de futebol e meio... Burro, é o cara mais desejado do colégio inteiro e por que eu não tiro o Chad da cabeça? Será que é por que e o amo? Eu real mente não sei. Tomei coragem e desci todos que passavam pararam para olhar, será que eu estava tão patética assim? Eu não sou feia, mas sou muito nerd e isso é meio estranho! Eu estou meio chateada com o Chad desde a sexta-feira (hoje é domingo) ele me considerou a ultima opção para chamar para o baile e eu nem ia aceitar o convite do Vitor, mas aceitei. Chad estava lá junto ao Vitor na escada e vi seu queixo cair quando me viu e soube que devia está muito gata!
Vitor me pegou pela mão e sussurrou:
- Você está maravilhosa!
E me levou para a primeira dança deixando o Chad para trás.
Diverti-me mais do que imaginei ser possível, sério o Vitor é incrivelmente legal e divertido.
No fim do baile caminhei já sem os meus sapatos para o meu quarto cantarolando e relembrando os melhores momentos do baile mais sem tirar o Chad da cabeça!
O que eu ia fazer?
- Clarisse! Clarisse! Espera.
Eu ouvi alguém me chamar e o som daquela voz chamando o meu nome fez com que meu coração quisesse sai e ir até ele. Mas continuei andando e não virei para trás. De repente algo agarrou meu ombro impedindo que eu continuasse.
-O que você quer Chad?
- Quero saber por que não me contou que ia com o Vitor ao baile?
- Não é da sua conta!
- É sim, você... Bem... É minha melhor amiga e ele é muito... Muito velho para você e...
-Cale a boca e cuide de sua própria vida, ok?
-E eu te amo!
Ele sussurrou a ultima frase e não tive certeza se realmente escutei isso.
- O que?
- É eu te amo, nunca tive coragem para falar e fiquei me roendo de ciúmes hoje daquele bobalhão! Eu te amo e quero que fique comigo e não com ele! Quero ser seu e quero que seja minha sempre!
Ele colocou as mãos na minha cintura sem dizer nada, e eu larguei meus sapatos ao chão e joguei meus braços no seu pescoço o puxando para mim e o beijei tirando qualquer duvida que houvesse entre nós.
P.S: Minha primeira historia aqui no blog espero que leiam e que gostem. Não está tão boa eu escrevi depois que vi Harry Potter e o calice de fogo (era a coisa que o Ronny deveria ter feito!) ela é meio antiga acho que amnhã posto outras!
Xoxo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, Thanks for your comment