quarta-feira, 28 de julho de 2010

Oooi...

Ooi, tudo boom? Bem eu fiz este blog para poder postar as minhas historias. São aquelas historias que só escrevemos perto ou com nossos diários por este motivo o blog é: “Coisas do meu Diário.” Mas deixem eu me apresentar primeiro, OK?
Meu nome é Laura (mas eu gosto que me chame ou de lau ou de L) tenho 13 anos e adoooro escrever, amoo ler e amo mais ainda quem gosta das minhas historias. Hehe. Só brincando! Adoro a serie Crepúsculo e A Mediadora, leio Jane Austin e já li o começo da trilogia Os Lobos de Mercy Falls e estou adorando a serie Os Imortais (estou no terceiro livro). Sou uma menina que, hum, pode-se dizer bem irritada, mas eu adoro rir e falar. Bastante. Gosto de ir ao cinema, comer pizza e fazer compras! Sou louca por moda! Não sou muito fã de matemática, mas adoro ir a escola e ver minhas amigas.
Já já vou postar minhas historias (Bom... espero que alguém leia e que gostem!) e se consegui posto alguns livro para download! Até logo.
Xoxo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, Thanks for your comment