quinta-feira, 29 de julho de 2010

Following My Destiny


Assistia à aula mais chata da historia das aulas, eu só conseguia pensar nele e em, mas nada. Por que eu tinha que ter gritado com ele? Eu só soube agora, que aquela cobra tinha armado tudo, mas isso não justifica.
Tocou para o intervalo e eu desci, sentei no banco, sozinha, e fiquei imaginando ele depois de descer da moto: sem a jaqueta preta, com o cabelo escuro bagunçado pelo vento, os olhos brilhando e aquele sorriso se espalhando no rosto perfeito.
E de repente o inacreditável aconteceu. No meio da multidão ele estava parado olhando e vindo na minha direção exatamente com imaginei, não me contive levantei e corri até ele.
- Diego, me perdoe por ter falado tudo aquilo. Foi culpa da Jéssica ela armou tudo, eu só soube depois, me per...
Ele colocou o dedo nos meus lábios me impedindo de falar.
- Isabel eu sei! Agora eu sei de tudo, meu anjo, e estarei ao seu lado. Eu fui o tolo dessa historia, me desculpe.
Eu não podia descrever minha felicidade e lagrimas escorreram pelo meu rosto, eu odeio chorar, mas agora não estava nem ligando, eu simplesmente pulei nos seus braços e o beijei, bagunçando um pouco mais o seu cabelo.
- Bel todo mundo ta olhando.
- Me desculpe!
- Vamos sair daqui?- Ele me perguntou com um sorriso malicioso nos lábios e estendendo a mão para que eu a agarra-se.
- Com certeza!- agarrei a sua mão e lhe dei um abraço forte.
- Sabia que eu te amo!
- Eu sei! Eu também te amo!- eu ri.
E corri com ele, sem saber exatamente para onde eu ia, só sabia que seguia meu destino: está com ele!

P.S: Estava realmente numa aula chata quando escrevi esse conto (aula de espanhol), e fiquei imaginando como seria bom que tivesse alguém me esperando para me levar embora dali, então aproveitem!

xoxo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, Thanks for your comment