sexta-feira, 30 de julho de 2010

Do not Leave Me


Onde eu estou com a cabeça? Como vou poder deixá-lo ir desse jeito? Sou uma burra! Ele disse que me amava e que se eu o pedisse ficaria e não ia pegar aquele maldito avião para a Espanha. E o que eu fiz? Simplesmente sai correndo da festa sem dizer uma palavra e o deixei plantado lá. E estou aqui em casa, com esse vestido idiota, andando de um lado para o outro, olhei para o relógio faltavam apenas meia hora para entrar naquele avião. E quando vi já estava correndo, peguei o casaco, as chaves do carro e nem me dei ao trabalho de trancar a porta, só fiz correr até meu carro. Joguei meus sapatos no banco do lado, liguei o carro e pisei fundo no acelerador.
Cheguei ao aeroporto como uma louca, com o cabelo meio solto e meio preso pelos grampos, sem sapatos e com um vestido longo de festa, mas continuei correndo, pois faltavam menos de dez minutos para o embarque. Quando cheguei ao saguão o vi de costas com o mesmo terno da festa a uns quatro metros de distancia de mim.
- Nate!-chamei numa voz fraca pela corrida.
Ele se virou lentamente como se a voz chamando não fosse real. Quando me viu seus olhos se arregalaram.
- Charlote? O que você está fazendo aqui?
- Eu... Eu não podia deixá-lo ir. – Nossa correr assim realmente cansa. Tomei fôlego para dizer, mas quando abri a boca para falar ele falou:
- Não entendo: você saiu correndo quando eu disse que...
- Nate eu te amo e não quero que você vá embora, quero que fique aqui, comigo!- eu disse ao interromper o que ele ia falar.
- Sério? – Ele me perguntou com um lindo sorriso se formando nos lábios.
- Sério Nate você acha que eu viria aqui desse jeito... – Eu apontei para mim – Para não falar sério.
Ele largou as malas e diminuiu o espaço entre nós e me abraçou dando uma volta no ar.
Segurei seu rosto e o beijei.
- Charlote todo mundo ta olhando! – Ele me disse todo envergonhado. Bem ao estilo Nate.
Encostei minha cabeça na dele e sussurrei:
- Eu te amo!
- Eu também te amo. - Fechei os olhos para escutar aquilo.
E ficamos assim por um tempo ouvindo nos corações e o vôo sendo anunciado até que eu disse:
- Vamos embora daqui?
- Vamos!
Ele segurou minha mão e me guiou para o começo de nossas vidas. E tudo que eu fiz valeu a pena, tudo me trouxe até ele.

P.S: Essa historia escrevi hoje meio que juntei duas historias e crie a minha. Boa noite!
XOXO...

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Following My Destiny


Assistia à aula mais chata da historia das aulas, eu só conseguia pensar nele e em, mas nada. Por que eu tinha que ter gritado com ele? Eu só soube agora, que aquela cobra tinha armado tudo, mas isso não justifica.
Tocou para o intervalo e eu desci, sentei no banco, sozinha, e fiquei imaginando ele depois de descer da moto: sem a jaqueta preta, com o cabelo escuro bagunçado pelo vento, os olhos brilhando e aquele sorriso se espalhando no rosto perfeito.
E de repente o inacreditável aconteceu. No meio da multidão ele estava parado olhando e vindo na minha direção exatamente com imaginei, não me contive levantei e corri até ele.
- Diego, me perdoe por ter falado tudo aquilo. Foi culpa da Jéssica ela armou tudo, eu só soube depois, me per...
Ele colocou o dedo nos meus lábios me impedindo de falar.
- Isabel eu sei! Agora eu sei de tudo, meu anjo, e estarei ao seu lado. Eu fui o tolo dessa historia, me desculpe.
Eu não podia descrever minha felicidade e lagrimas escorreram pelo meu rosto, eu odeio chorar, mas agora não estava nem ligando, eu simplesmente pulei nos seus braços e o beijei, bagunçando um pouco mais o seu cabelo.
- Bel todo mundo ta olhando.
- Me desculpe!
- Vamos sair daqui?- Ele me perguntou com um sorriso malicioso nos lábios e estendendo a mão para que eu a agarra-se.
- Com certeza!- agarrei a sua mão e lhe dei um abraço forte.
- Sabia que eu te amo!
- Eu sei! Eu também te amo!- eu ri.
E corri com ele, sem saber exatamente para onde eu ia, só sabia que seguia meu destino: está com ele!

P.S: Estava realmente numa aula chata quando escrevi esse conto (aula de espanhol), e fiquei imaginando como seria bom que tivesse alguém me esperando para me levar embora dali, então aproveitem!

xoxo...

A Nova Cinderela


Ela trocou os sapatinhos e o vestido clássico por um lindo scarpin preto e vestidinho vermelho sangue curto, a carruagem se transformou numa scooter vermelha e a fada madrinha... Esta ai perdeu o emprego, pos a Cinderela já tem o seu encanto!
O príncipe não tem, mas tanto encanto, ele é um cara normal, mas diferente, intrigante, apaixonante e que tem o sorriso mais lindo de todos. A princesa agora estava confiante e muito mais apaixonante.
Na noite da festa tudo pode acontecer. O príncipe a encontrou e a chamou para dançar e eles se apaixonaram e quase se beijaram, porque a meia noite tocou e ela se assustou, mas nada aconteceu o seu encanto não se perdeu ela riu para se desculpar e ele logo a beijou com todo amor que podia dar.
P.S: Espero que leiam e que gostem!
Por favor comentem!
xoxo...

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Today and Forever





SOCORROOOO! Como será que está o meu cabelo, a maquiagem e o vestido estou perdida o baile já começou e Vitor me espera. A Jenna já desceu o baile já começou e estou nervosa demais para descer.
Para ser sincera não estou nervosa com o Vitor e sim com o Chad ele é meu melhor amigo e o amor da minha vida mais ele não sabe nunca tive coragem de dizer!
Vitor é jogador de futebol e meio... Burro, é o cara mais desejado do colégio inteiro e por que eu não tiro o Chad da cabeça? Será que é por que e o amo? Eu real mente não sei. Tomei coragem e desci todos que passavam pararam para olhar, será que eu estava tão patética assim? Eu não sou feia, mas sou muito nerd e isso é meio estranho! Eu estou meio chateada com o Chad desde a sexta-feira (hoje é domingo) ele me considerou a ultima opção para chamar para o baile e eu nem ia aceitar o convite do Vitor, mas aceitei. Chad estava lá junto ao Vitor na escada e vi seu queixo cair quando me viu e soube que devia está muito gata!
Vitor me pegou pela mão e sussurrou:
- Você está maravilhosa!
E me levou para a primeira dança deixando o Chad para trás.
Diverti-me mais do que imaginei ser possível, sério o Vitor é incrivelmente legal e divertido.
No fim do baile caminhei já sem os meus sapatos para o meu quarto cantarolando e relembrando os melhores momentos do baile mais sem tirar o Chad da cabeça!
O que eu ia fazer?
- Clarisse! Clarisse! Espera.
Eu ouvi alguém me chamar e o som daquela voz chamando o meu nome fez com que meu coração quisesse sai e ir até ele. Mas continuei andando e não virei para trás. De repente algo agarrou meu ombro impedindo que eu continuasse.
-O que você quer Chad?
- Quero saber por que não me contou que ia com o Vitor ao baile?
- Não é da sua conta!
- É sim, você... Bem... É minha melhor amiga e ele é muito... Muito velho para você e...
-Cale a boca e cuide de sua própria vida, ok?
-E eu te amo!
Ele sussurrou a ultima frase e não tive certeza se realmente escutei isso.
- O que?
- É eu te amo, nunca tive coragem para falar e fiquei me roendo de ciúmes hoje daquele bobalhão! Eu te amo e quero que fique comigo e não com ele! Quero ser seu e quero que seja minha sempre!
Ele colocou as mãos na minha cintura sem dizer nada, e eu larguei meus sapatos ao chão e joguei meus braços no seu pescoço o puxando para mim e o beijei tirando qualquer duvida que houvesse entre nós.
P.S: Minha primeira historia aqui no blog espero que leiam e que gostem. Não está tão boa eu escrevi depois que vi Harry Potter e o calice de fogo (era a coisa que o Ronny deveria ter feito!) ela é meio antiga acho que amnhã posto outras!
Xoxo...

Oooi...

Ooi, tudo boom? Bem eu fiz este blog para poder postar as minhas historias. São aquelas historias que só escrevemos perto ou com nossos diários por este motivo o blog é: “Coisas do meu Diário.” Mas deixem eu me apresentar primeiro, OK?
Meu nome é Laura (mas eu gosto que me chame ou de lau ou de L) tenho 13 anos e adoooro escrever, amoo ler e amo mais ainda quem gosta das minhas historias. Hehe. Só brincando! Adoro a serie Crepúsculo e A Mediadora, leio Jane Austin e já li o começo da trilogia Os Lobos de Mercy Falls e estou adorando a serie Os Imortais (estou no terceiro livro). Sou uma menina que, hum, pode-se dizer bem irritada, mas eu adoro rir e falar. Bastante. Gosto de ir ao cinema, comer pizza e fazer compras! Sou louca por moda! Não sou muito fã de matemática, mas adoro ir a escola e ver minhas amigas.
Já já vou postar minhas historias (Bom... espero que alguém leia e que gostem!) e se consegui posto alguns livro para download! Até logo.
Xoxo...