domingo, 10 de outubro de 2010

Only You


Claro como o céu, eu a vejo em minha frente se escondendo da chuva e abraçando seus braços magros, tentando se aquecer. Ela ainda não tinha me visto, então parei e fiquei observando-a, até que ela virou para trás e sorriu quando me viu. Meu coração se aperta. E percebo como sentia falta daquele sorriso, da sua voz do seu corpo. Era ela. Esta na minha frente sorrindo e sei, naquele momento, que ela é tudo o que preciso. Queria que ela esquece-se o tempo perdido. Só quero abraçá-la, pedir um beijo, tê-la para mim. E então ela corre em minha direção e eu a abraço pelos quadris, e o toque da sua pele, o perfume do seu cabelo, os seus e seus olhos nos meus me fazem acreditar que tudo é possível se eu estiver ao teu lado. Então a beijo e nada mais importa.


P.S: Olá! Com vocês estão? Desculpem pelo sumiço! Fim de ano é um sufoco e mal tenho tempo para digitar as historias (tem um montão no meu caderno). Estou parecendo uma louca: cheia de trabalhos, tenho feira de conhecimentos, provas e testes, fora a tortura de ter que participar dos jogos internos do colégio!
Vamos lá o primeiro conto foi um sonho meio louco que eu tive e eu fui contar a uma amiga minha e percebi que era bem legal e escrevi o conto!
O segundo foi um texto que eu achei num caderno antigo, devo ter escrito em alguma aula, mas eu o achei diferente, ai decidi colocar aqui no blog! Leiam e comentem os dois!
XOXO...

5 comentários:

  1. Olá você visita meu mais novo blog?
    Se quiser seque...

    http://oblogdagarotamoderna.blogspot.com/

    Beijoss.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo eu adorei.
    Ah já estou seguindo seu blog e obrigado por seguir o meu.

    Bjuss

    Katherine

    ResponderExcluir
  3. Ain que lindo *-* adorei ^-^
    Nossa, detestava os jogos internos da escola (agora eles não obrigam mais o terceiro à participar #alivio) rs enfim,
    BJão e boa semana =^.^=

    ResponderExcluir
  4. - Oi flor, vi que você deixou sua marquinha no meu blog, a um tempo atrás. rs ;D
    & vim deixar, a minha marquinha por aqui também! Mais que blog liiindo viu?! Estou seguindo...
    volte a deixar tua, marquinha no meu. rs :D
    http://maryferrazsouza.blogspot.com/
    Beijos, SUCESSO! :*

    ResponderExcluir

Hey, Thanks for your comment