domingo, 31 de outubro de 2010

Behind of Your Eye


Those eyes
look at my eyes
and sometimes
I think about you
until late at night
I do not know why
I is anywhereanywhere with you

And now you're here your eyes then you stare at my
makes me fly.
and I know that my heart has never felt this before
looking at you
looking at you

And then realize that I'm alive
I know I'm
and I cried because you're my lullaby.

Come quick run ...
run to hug me
I want to be with you
I want you to love me

And now you're here your eyes then you stare at my
makes me fly.
and I know that my heart has never felt this before
looking at you
looking at you

While you are mine
I will be yours
my heart will always be your
let me miss you
love you, want you near me, kiss ...

Want to have your eyes staring at me so
and sometimes I think of you
until late in the afternoon
I do not know why
and I just know I want to be somewhere with you
just want to you darling.


Tradução,
Por trás dos teus Olhos

Esses seus olhos,
Olham os meus,
E às vezes eu,
Penso em você,
Até tarde da noite,
Eu não sei o porquê,
Eu quero está em qualquer lugar
Qualquer lugar com você.
E agora você está aqui,
Seus olhos fitam os meus,
Então você me faz voar,
E sei que meu coração nunca sentiu isso antes,
Olhando para você,
Olhando para você.

E então eu percebo que,
Estou viva,
Eu sei que estou,
Porque você é a,
Minha canção,
De ninar,
Venha logo, corra...
Corra para me abraçar,
Eu quero estar
Com você
Eu quero que você me ame.

E agora você está aqui,
Seus olhos fitam os meus,
Então você me faz voar,
E sei que meu coração nunca sentiu isso antes,
Olhando para você,
Olhando para você

Enquanto você for meu
Eu serei toda sua,
Meu coração sempre será seu,
Me deixe sentir sua falta,
Te amar, te querer perto de mim,
Te beijar...

Quero ter teus olhos me fitando assim,
E às vezes eu,
Penso em você,
Até tarde da noite,
Eu não sei o porquê,
E eu só quero estar em
Algum lugar com você,
Apenas com você.








P.S: Hello people, como foi a semana de vocês? A minha foi um terror,(sem trocadilhos com o Halloween)porque eu sou muito certinha nas coisa que eu faço, então eu quero fazer tudo nos trabalhos e acabo virando a chefa de todos eles! rs... O ruim é que eu estou com cinco trabalhos de matérias diferentes e para piorar a minha professora de português marcou uma prova com todos os assuntos que ela deu, quase no mesmo dia da apresentação do trabalho de historia. Então eu fiquei totalmente pirada!
Vou parar de reclamar e vou dar um Welcome para o pessoal novo... Bem vindos e espero que gostem do blog (e de mim a louca do momento).
Sobre a musica: É a primeira que eu posto aqui no blog e eu a escrevi para uma pessoal a pouco tempo! Minhas amigas basicamente me obrigaram a posta-la (elas me ameaçaram de morte)!
Então é isso gente tenham um bom fim de halloween!

XOXO...





Um comentário:

  1. Aaah, você que fez a musica ? *0* Eu pensei que era de um famoso cantor, sabe (encare isso como um elogio).
    Eu também sou mega perfeccionista, e por isso eu me enrolo todinha. UAHUAHUHASUHSU







    ;*

    ResponderExcluir

Hey, Thanks for your comment