sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Everything I need


Nós as cinco candidatas, desse maldito concurso de beleza, estávamos esperando o prefeito anunciar os nossos nomes, para que possamos descer do primeiro andar, onde estamos, para encontrar nossos pares e dançar, assim veriam se temos classe e elegância. As candidatas têm que dançar a primeira dança da festa como é a tradição da cidade desde sempre.
Admirei meu vestido azul e fechei os olhos ao pensar se ele realmente me deixara que daquele jeito, nós estávamos namorando há quatro anos e um dia antes dessa maldita festa, na qual ele me prometeu que ia me acompanhar.
Pela ordem alfabética fui a ultima a ser chamada e isso aumentou minha aflição.
- Madison Bennet acompanhada de Tyler Fox.
Respirei fundo e engoli todo e qualquer orgulho que me restou, botei um sorriso no rosto e desci a escadaria para ver que realmente não havia ninguém esperando por mim. Vi o irmão mais velho do Tyler, o Dylan, (ele não é tão velho ele é uns 3 anos mais velho do que eu que tenho 17 e é um super gato) que estava olhando de um lado para o outro, procurando o irmão e depois deu um olhar interrogativo e eu lhe dei um sorriso do tipo: “ Vai ficar tudo bem!” Ele suspirou e também deu um sorriso e veio postar-se no lugar do irmão, olhei-o incrédula e ele apenas deu de ombros.
O prefeito olhou para o papel de novo, para ver se tinha lido errado o nome e eu ri de novo ao agarra o braço de Dylan.
- Que foi? – ele sussurrou.
- O prefeito. - sussurrei de volta.
Quando viu a cara do prefeito começou a rir também.
- Cadê o Tyler?
- Ele acabou comigo ontem. –meu sorriso sumiu ao dizer isso.
- Que canalha idiota.
- Mas o que você está fazendo?
- Nesse momento?! Estou te levando para dançar e não deixando você ser humilhada por todos.
- Obrigada! Mas você sabe dançar essa dança?
- Deixe comigo.
Tyler não fazia o estilo príncipe encantado, ele é inteligente, divertido e galinha foi por isso que não investi nele.
E a musica começou e eu tive que olhar para aqueles olhos azuis como se fossem a coisa mais importante do mundo e por um momento eu senti que era e esqueci totalmente do Tyler.
- Nossa você está realmente linda!
- Obrigada.
- Você não vai dizer que também estou lindo?
Essa eu devo admitir que não esperava, então eu apenas ri. Ele ficou sério de repente e disse:
- Mad eu vou te falar uma coisa, mas é sério sem brincadeiras.
- Pode falar!
- Madison Bennet eu te amo! E não te quero ver sofrendo por causa do canalha, burro do meu irmão. Eu sei que sou um pouco velho, mas você é minha melhor e única amiga, a pessoa que me entende, me atura e a pessoa que eu queria que tivesse toda a felicidade do mundo. Madison, eu quero você!
Enquanto ele fazia seu pequeno discurso nós paramos de dançar, mas continuamos abraçados e uma felicidade estranha fez meu coração inchar.
Eu ri.
- Mad é sério! Não ria!
- Dylan Fox eu não tenho, mas o direito de rir de felicidade?... E eu estou apaixonada por você. Acho que sempre fui, mas tinha medo de me aproximar você sempre foi tão galinha! Mas eu te amo e é com você com quem eu quero está.
Segurei seu rosto entre as mãos e o beijei e foi nesse momento que eu percebi que deveria está na fossa, eu tinha acabado com meu namorado ontem, mas nem liguei ali nos braços de Dylan mais nada importa. Quando nossos lábios se separam, vimos que todos nos olhavam, boquiabertos.
- Acho melhor saímos daqui!- ele sussurrou para mim.
- Com certeza.
E sai correndo dali em busca da felicidade.

P.S: Olá! Gente parece que passaram séculos desde o meu ultimo post! Mas iai como vão? Eu estou como uma louca correndo de um lado para outro fazendo trabalho, ontem mesmo fui dormi uma hora da manhã terminando o trabalho e acordei de cinco, estou quase dormindo em pé! E amanhã vou viajar de manhã cedinho! Sobre a historia... Bem eu escrevi depois que vi um episódio de The Vampire Diares, depois que Elena dança com meu amado Damon! Então aproveitem e comentem.
XOXO...

terça-feira, 7 de setembro de 2010

What Hides the Park?


Sempre pela manhã gosto de ir à praça para sentar no balanço e observar a vida das pessoas que passam por lá e há algum tempo comecei a escrever sobre essas pessoas, como o senhor Robert, um velhinho simpático e inteligente que já leu muitos livros e que toda manhã vem aqui alimentar os pássaros e às vezes traz sua mulher, Emilia, com ele. Comecei a escrever isso no meu diário quando ouvi uma voz conhecida dizer:
- Bom dia Sofia! Acordou cedo hoje não foi minha querida?!
- Bom dia Sr. Robert. É eu estava sem sono! Como vai o senhor e a Sra. Emilia?
- Vamos bem, obrigada! Vou indo querida!
- Tchau!
Aqui também tem o Frank, ele é meio louco se finge de mendigo, mas é o cara mais rico da cidade inteira, uma vez conversei com ele um dia inteiro e ele acabou me contando que faz isso para ver como as pessoas realmente são e eu achei bem legal.
Enquanto escrevia isso levantei a cabeça e acabei vendo ele, Thiago Martins, o gato perfeito, ele não chega ser maravilhosamente lindo, mas seu jeito encanta a todos, inteligente, músico, atleta e muito simpático. Todas as meninas eram loucas por ele. Comecei a escrever isso e me distrair e de repente meu diário já não estava em minhas mãos.
- Sofia o que você escreve tanto?
- Não é para você lê Thiago!
- Está bem, então leia para mim.
Ele me devolveu o diário e eu pensei: “é agora ou nunca, falo e saiu correndo”
- Thiago...
Eu comecei.
-... Ele é demais inteligente, músico, atleta e muito simpático. Todas as meninas são apaixonadas por ele e temo também ser.
Eu ia correr, mas ele segurou meu braço me impedindo de sair dali.
- Eu não sabia que você sentia isso por mim, e devo te dizer que eu sou louco por você. Sempre fui.
Ele aproximou seu rosto do meu e me beijou. Deixei meu diário cair e foi quando eu acordei.
Nada daquilo aconteceu, ele ainda esperava que eu começasse a ler. Apanhei meu diário do chão. Eu devia ter sonhado acordada de novo.
- Você vai ler Sofia?
- Hoje não! Quando tiver coragem de novo! Tchau.
Levantei e fui embora deixando o Thiago bem confuso e minha caneta favorita para trás.
Quando tiver coragem! Jurei para mim mesma e fui para casa.

P.S: Olá, como vão? Eu vou bem! Desculpem a demora, é que fiquei com muuuita preguiça de digitar e minha escola inventou que todas as salas a partir da 7ª série têm que fazer um filme (que é mais um curta) e além de ser a líder do grupo sou também a roteirista, então eu estou que nem louca para fazer e resolver tudo! Sobre a historia, bem... Essa é uma das mais antigas e que eu achei ontem num caderno, nem me lembrava dela , mas achei tão fofa que postei. Então espero que aproveitem e que comentem.
XOXO...